Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

NOVA ESCOLA – CANDEIA


NOVA ESCOLA – CANDEIA

Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Da manhã quero os raios do sol
Quero a luz que ilumina e conduz
A magia e a fascinação
Voa um poeta nas asas da imaginação
A arte é livre e aberta
A imagem do Ser criador
Samba é verdade do povo
Ninguém vai deturpar seu valor
Canto de novo
Canto com os pés no chão
Com coração
Canta meu povo
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
Meu samba
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
As cores da nossa bandeira
Traz o branco inspirado
Na simplicidade da paz
Sintetiza um mundo de amor
E nada mais
Simbolizado no dourado e no lilás
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Da manhã quero os raios do sol
Quero a luz que ilumina e conduz
A magia e a fascinação
Voa um poeta nas asas da imaginação
A arte é livre e aberta
A imagem do Ser criador
Samba é verdade do povo
Ninguém vai deturpar seu valor
Canto de novo
Canto com os pés no chão
Com coração
Canta meu povo
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
Meu samba
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
As cores da nossa bandeira
Traz o branco inspirado
Na simplicidade da paz
Sintetiza um mundo de amor
E nada mais
Simbolizado no dourado e no lilás
Meu samba
É bem melhor assim
Ao som desse pandeiro e do meu tamborim
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário