Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 15 de maio de 2020

ROSA MANDOU – CYRO MONTEIRO


ROSA MANDOU – CYRO MONTEIRO
(Avarese)

A Rosa mandou me chamar pro samba
Olha que coisa linda, que, que partido alto legal
Olha a bateria que a Rosa preparou pra mim
Ih, que bateria legal
Jaime no surdo
Ministrinho na cuíca
Tamborins
Duci, Armô e Raul
Gilberto no pandeiro
É muita coisa Jô
Astor
Isso é trombone, chama as Pastoras, Astor
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Sei que na casa da Rosa
O batuque aí pesado
Mas não posso chegar lá
Com o meu pandeiro furado
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Para mim não há no mundo
Coisa tão maravilhosa
Quanto batuque gostoso que tem na casa da Rosa
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Tem um ditado gostoso
Lá no morro do Suspiro que não há
Cyro sem samba e não há samba sem Cyro, obrigado
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
A Rosa mandou dizer
A Rosa mandou me chamar
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá
Eu mandei dizer à Rosa
Sem pandeiro eu não vou lá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário