Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 7 de maio de 2020

QUESTÃO DE OPINIÃO - CAPRÍ


QUESTÃO DE OPINIÃO - CAPRÍ
(Mauro Diniz - Adilson Vitor)

Não é que dessa vez o samba se refaz
E traz a poesia pra junto de nós
Solto a minha voz, vejo o amor
Nossa alegria despertou
E assim eu vou levar
Avante o meu cantar
Nos braços dessa vida irei me embalar
Seja onde for eu quero sorrir
O riso desse novo amor
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real
Afinal
Pelo sim pelo não
É questão de opinião
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real
Afinal
Pelo sim pelo não
É questão de opinião
Não é!
Não é que dessa vez o samba se refaz
E traz a poesia pra junto de nós
Solto a minha voz, vejo o amor
Nossa alegria despertou
E assim eu vou levar
Avante o meu cantar
Nos braços dessa vida irei me embalar
Seja onde for eu quero sorrir
O riso desse novo amor
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real
Afinal
Pelo sim pelo não
É questão de opinião
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real
Afinal
Pelo sim pelo não
É questão de opinião
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real
Afinal
Pelo sim pelo não
É questão de opinião
É o meu samba
É o meu samba pedindo passagem
Não é miragem
É sonho real

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário