Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de maio de 2020

SER IMPÉRIO COMO EU SOU - MANO DÉCIO DA VIOLA


SER IMPÉRIO COMO EU SOU - MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Sete)

Ser Império como eu sou
No sorriso e na dor
Eu sou Império Serrano
Digo e posso provar
Mesmo sem poder andar
Se o Império me chamar eu vou correndo atender por que
Eu sou Império Serrano até morrer
Eu sou Império Serrano até morrer
Ser Imperiano é um caso sério
É preciso ter critério
Pra dizer que é de lá, que é de lá.
Quem não acredita me acompanha
Ouça esta melodia
Ninguém pode duvidar
Ser Império é como eu sou
Ser Império como eu sou
No sorriso e na dor
Eu sou Império Serrano
Digo e posso provar
Mesmo sem poder andar
Se o Império me chamar eu vou correndo atender por que
Sou Império Serrano até morrer
Eu sou Império Serrano até morrer
Ser Imperiano é um caso sério
É preciso ter critério
Pra dizer que é de lá, que é de lá.
Quem não acredita me acompanha
Ouça esta melodia
Ninguém pode duvidar
Ser Império é como eu sou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário