Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de maio de 2020

PÁSSARO DO CANTUÁ – MANO DÉCIO DA VIOLA


PÁSSARO DO CANTUÁ – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Waldemiro do Candomblé)

Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Ouvi
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Em Amaralina
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
Lá na Pituba
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Ouvi
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Lá na Ribeira
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
Em Santo Amado
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Eu disse que ouvi!
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Mas finalmente
Fui encontrar
O belo canto vinha do cantuá
Mas finalmente
Fui encontrar
O belo canto vinha do cantuá
Ouvi
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Eu disse que ouvi!
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Em Amaralina
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
Lá na Pituba
Ouvi
Ouvi o canto do sabiá
É por isso que eu digo!
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Eu disse que ouvi!
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Mas finalmente
Fui encontrar
Que beleza!
O belo canto vinha do cantuá
Mas finalmente
Fui encontrar
O belo canto vinha do cantuá
Eu digo que ouvi!
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Eu disse que ouvi!
Ouvi, ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá
Que beleza!
Ouvi de lá
Lá na Bahia o canto do sabiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário