Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

FALSO PODER (SER OU NÃO SER) - CANDEIA


FALSO PODER (SER OU NÃO SER) - CANDEIA

Você
Jogou
Você jogou
O nosso amor rio abaixo
Me subestimou
Sentiu
Que errou
Então chorou, chorou.
Seus olhos são rios d'água
Que não trazem amor, só mágoas.
Você tentou me fazer de seu capacho
Jogou fora
Um amor tão puro,
Rio abaixo
Esqueceu que Deus fez nossa criação
Sua semelhança, pra ser ou não ser
Escravo do coração
Eis a questão
Fique com o falso poder do dinheiro
Tenho um pandeiro,
E que mais vou querer?
Que mais posso eu querer?
Com o violão
Meu fiel companheiro
Nem foi preciso
Tentar esquecer
Fique
Com o falso poder do dinheiro
Tenho um pandeiro,
E que mais vou querer?
Que mais posso eu querer?
Com o violão meu fiel companheiro
Nem foi preciso
Tentar esquecer
Você
Jogou, você jogou.
O nosso amor rio abaixo
Me subestimou
Sentiu
Que errou
Então chorou, chorou.
Seus olhos são rios d'água
Que não trazem amor, só mágoas.
Você tentou me fazer de seu capacho
Jogou fora
Um amor tão puro, rio abaixo.
Esqueceu que Deus fez nossa criação
Sua semelhança, pra ser ou não ser
Escravo do coração
Eis a questão
Fique com o falso poder do dinheiro
Tenho um pandeiro,
O que mais vou querer?
Que mais posso eu querer?
Com o violão
Meu fiel companheiro
Nem foi preciso
Tentar esquecer
Fique com o falso poder do dinheiro
Tenho um pandeiro,
E que mais vou querer?
Que mais posso eu querer?
Com o violão
Meu fiel companheiro
Nem foi preciso
Tentar esquecer
Você
Jogou
Você jogou
O nosso amor rio abaixo
Me subestimou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário