Resumo dos samba-rock

domingo, 24 de maio de 2020

ADEUS – MANO DÉCIO DA VIOLA


ADEUS – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Alberto Lonato)

Lá, lá....
Adeus
Adeus
Adeus
Eu vou partir meu grande amor
Meu amor
Por que
Por que
Sou mais um sofredor
Não posso
Resistir à sedução
Ainda
Guardo comigo a mesma paixão
Ainda
Ainda
Guardo comigo a mesma paixão
Ainda
Nosso romance foi um drama que passou
Nesse episódio que me causa tanta dor
Eu vou partir porque preciso meditar
Sua beleza não me pode dominar
Adeus
Adeus
Adeus
Adeus
Eu vou partir meu grande amor
Meu amor
Por que
Por que
Sou mais um sofredor
Não posso
Resistir à sedução
Ainda
Guardo comigo a mesma paixão
Ainda
Ainda
Guardo comigo a mesma paixão
Ainda
Nosso romance foi um drama que passou
Nesse episódio que me causa tanta dor
Eu vou partir porque preciso meditar
Sua beleza não me pode dominar
Adeus
Adeus

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário