Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de maio de 2020

DESPREZADO - MANO DÉCIO DA VIOLA


DESPREZADO - MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Silas de Oliveira)

Eu não posso mais viver sofrendo assim
Às vezes penso que nunca mais o meu sofrimento terá fim
Eu não posso mais viver sofrendo assim
Às vezes penso que nunca mais o meu sofrimento terá fim
Quando eu me deito acordo amargurado
Pensando naquele falso amor
Que foi com outro e me deixou
Hoje na vida um desprezado eu sou
Eu não posso mais viver sofrendo assim
Às vezes penso que nunca mais o meu sofrimento terá fim
Eu não posso mais viver sofrendo assim
Às vezes penso que nunca mais o meu sofrimento terá fim
Quando eu me deito acordo amargurado
Pensando naquele falso amor
Que foi com outro e me deixou
Hoje na vida um desprezado eu sou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário