Resumo dos samba-rock

domingo, 24 de maio de 2020

SÓ QUERO DESCANSAR – MANO DÉCIO DA VIOLA


SÓ QUERO DESCANSAR – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Hélio dos Santos)

Não me perturbe, mulher,
O que você quer é me perturbar
Pela hora em que saio
E torno a voltar
Já vem você
Querendo me perturbar, não,
Não me perturbe, mulher,
O que eu quero é descansar
Não me perturbe, mulher,
O que eu quero é descansar
Quando eu chego em casa
Penso que vou descansar
Começa a mulher
Querendo me perturbar
Eu já resolvi não vir mais cedo pra casa
Porque a infeliz mulher
Até parece uma brasa
Eu só quero é descansar
Eu só quero é descansar
Não me perturbe, mulher,
O que você quer
É me perturbar
Pela hora em que saio
E torno a voltar
Já vem você
Querendo me perturbar, não,
Não me perturba, mulher,
O que eu quero é descansar
Não me perturbe, mulher,
O que eu quero é descansar
Quando eu chego em casa
Penso que vou descansar
Começa a mulher
Querendo me perturbar
Eu já resolvi não vir mais cedo pra casa
Porque a infeliz mulher
Até parece uma brasa
Eu só quero é descansar
Eu só quero é descansar
Eu só quero é descansar
Eu só quero é descansar
Eu só quero é descansar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário