Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 15 de maio de 2020

COMO A VIDA É – CYRO MONTEIRO


COMO A VIDA É – CYRO MONTEIRO
(Dias da Cruz e Cyro Monteiro)

Eu acho graça como a vida é
O que a vida tem
Que nos entristece
A gente quer tudo de bom na vida
Tudo de bom até quem não merece
A gente quer amor uma ilusão
E só nos vem tristeza para o coração
Vida
Eu quero apenas a mulher querida
O amor é tudo que há bom na vida
Tu bem podias me fazer feliz
Sofro
E não entendo porque mal não fiz
Tem pena do meu coração tem dó
Vá sorrir pra mim um bocadinho só
Vida
Eu quero apenas a mulher querida
Amor é tudo que há bom na vida
Tu bem podias me fazer feliz
Sofro
E não entendo porque mal não fiz
Tem pena do meu coração tem dó
Vá sorrir pra mim um bocadinho
Um bocadinho, um bocadinho, um bocadinho

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário