Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

JÁ CUREI MINHA DOR – CANDEIA


JÁ CUREI MINHA DOR – CANDEIA
(Padeirinho)

Já curei
Minha dor
Olha que eu já curei!
Já curei
Minha dor
Hoje sou feliz, Graças a Deus me sinto bem.
Tenho um grande amor
Correspondido por alguém
Já não sou
Aquele homem sofredor
Já não sou
Aquele homem sofredor
Pelo amor de Deus, não vem falar do meu passado.
Hoje sou um homem
Realizado
Tenho um grande amor
Correspondido até demais
Só peço, por favor,
Me deixa em paz, me deixa em paz.
Já curei
Minha dor
Já curei minha dor!
Já curei
Minha dor
Hoje sou feliz, Graças a Deus me sinto bem.
Tenho um grande amor
Correspondido por alguém
Já não sou
Aquele homem sofredor
Já não sou
Aquele homem sofredor
Pelo amor de Deus, não vem falar do meu passado.
Hoje sou um homem
Realizado
Tenho um grande amor
Correspondido até demais
Só peço, por favor,
Me deixa em paz, me deixa em paz.
Já curei
Minha dor
Já curei minha dor!
Já curei
Minha dor
Olha que eu Já curei!
Já curei
Minha dor
Olha que eu Já curei!
Já curei
Minha dor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário