Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de maio de 2020

PALACETE DE SAPÊ - MANO DÉCIO DA VIOLA


PALACETE DE SAPÊ - MANO DÉCIO DA VIOLA
(Conceição / Mano Décio da Viola)

Eu construí um palacete pra você
Meu coração é quem manda te dizer
Quero te ver em minha companhia
Se for preciso eu deixo a orgia
Eu construí um palacete pra você
Meu coração é quem manda te dizer
Quero te ver em minha companhia
Se for preciso eu deixo a orgia
Deixo o morro e a viola
Não acha melhor assim?
Tudo abandonarei
Pra viver junto de ti
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você
Eu construí um palacete pra você
Meu coração é quem manda te dizer
Quero te ver em minha companhia
Se for preciso eu deixo a orgia
Eu construí um palacete pra você
Meu coração é quem manda te dizer
Quero te ver em minha companhia
Se for preciso eu deixo a orgia
Deixo o morro e a viola
Não acha melhor assim?
Tudo abandonarei
Pra viver junto de ti
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você
O palacete é forrado de sapê
Viveremos à vontade
Somente eu e você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário