Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de maio de 2020

HORA DE CHORAR – MANO DÉCIO DA VIOLA


HORA DE CHORAR – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Jorginho Pessanha)

Ô, ô, ô, ô, ô,
Esse pranto faz parte do meu desamor
Ô, ô, ô, ô, ô,
Esse pranto faz parte do meu desamor
Com licença
Com licença está na minha hora de chorar
Paciência
Tenho que desabafar
Só vem perdendo o seu grande amor
Sabe dar valor
Ao pranto meu
Quero ver chorar e não sofrer
Quero ver chorar e não sofrer
Deixa teu pranto rolar
Hoje eu quero sofrer
As recordações de um grande amor
Faço do pranto a dor da minha dor
Ô, ô, ô, ô, ô,
Esse pranto faz parte do meu desamor
Ô, ô, ô, ô, ô,
Esse pranto faz parte do meu desamor
Ô, ô, ô, ô, ô,
Esse pranto faz parte do meu desamor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário