Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 15 de maio de 2020

SAUDADE DELA – CYRO MONTEIRO


SAUDADE DELA – CYRO MONTEIRO
(Pedro Caetano e Alcyr Pires Vermelho)

Ela passa todo dia
Bem juntinho ao meu portão
No seu passo vejo a dor no seu olhar desilusão
Com certeza coitadinha
Padece assim como eu
Porém ela foi a culpada de tudo o que aconteceu
Qualquer dia não aguento
Abro a porta e vou atrás
Vou dizer que também sofro e que já não posso mais
Eu quero fazer o corte
Mas não estar em mim
Deixar dois corações sofrendo assim
Eu também já fui
De opinião
O homem não deve dar confiança ao coração, mas,
Mas hoje estou mudado
Não penso mais assim
Porque a saudade dela mora em mim
Qualquer dia não aguento
Abro a porta e vou atrás
Vou dizer que também sofro e que já não posso mais
Eu quero fazer o corte
Mas não estar em mim
Deixar dois corações sofrendo assim
Eu também já fui
De opinião
O homem não deve dar confiança ao coração, mas,
Mas hoje estou mudado
Não penso mais assim
Porque a saudade dela mora em mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário