Resumo dos samba-rock

terça-feira, 28 de abril de 2020

ANTIGO SAPÉ – SAMUEL ROCHA


ANTIGO SAPÉ – SAMUEL ROCHA
(Homenagem aos Partideiros do Plá)

Laiá, laiá, lá!
Lá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiala, laiala, laiá, laiá!
Esta é a história de um bairro que se chamava Sapé
Hoje é Rocha Miranda
Onde tem uma linda praça
E a mais bonita igreja da Guanabara
A Igreja de Santa Bárbara
Vou contar
Lá, laiá, laiá, laiá!
A história de um bairro popular
De gente humilde e pacata
Mas tem samba e tem mulata
E uma praça para a gente passear
Quem não acredita venha ver
Eu falo de Rocha Miranda
Saudoso e antigo Sapé
Lalá, laiá, laiá, lá!
Quem não acredita venha ver
Eu falo de Rocha Miranda
Saudoso e antigo Sapé
Praça das Pérolas
Que fica bem em frente à estação
Onde aos domingos passeavam os namorados
Sob a luz de um fosco lampião
Agora temos uma igreja avançada
Onde a minha namorada
Faz a sua oração
Agora temos uma igreja avançada
Onde a minha namorada
Faz a sua oração
Vou contar!
Vou contar
Lá, laiá, laiá, laiá!
A história de um bairro popular
De gente humilde e pacata
Mas tem samba e tem mulata
E uma praça para a gente passear
Quem não acredita venha ver
Eu falo de Rocha Miranda
Saudoso e antigo Sapé
Lalá, laiá, laiá, lá!
Quem não acredita venha ver
Eu falo de Rocha Miranda
Saudoso e antigo Sapé
Laiá, laiá, lá!
Lá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiala, laiala, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Lá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiala, laiala, laiá, laiá, lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(letra gentilmente fornecida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário