Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

VOCÊ MUDOU DEMAIS – SANDRA MARA

VOCÊ MUDOU DEMAIS – SANDRA MARA

(Anastácia)

 

Eu acho que você mudou demais

Mudou até seu jeito de querer

Mudou até seu modo de pensar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Eu acho que você mudou demais

Mudou até seu jeito de querer

Mudou até seu modo de pensar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Ontem era tudo diferente

Hoje nada faz você contente

Acabou de vez

A paz do nosso lar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Eu acho que você mudou demais

Mudou até seu jeito de querer

Mudou até seu modo de pensar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Eu acho que você mudou demais

Mudou até seu jeito de querer

Mudou até seu modo de pensar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Ontem era tudo diferente

Hoje nada faz você contente

Acabou de vez

A paz do nosso lar

Só me resta ir embora

Para não chorar

Só me resta ir embora para não chorar

Só me resta ir embora para não

Mas só me resta ir embora para não chorar

Mas só me resta ir embora para não chorar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário