Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de dezembro de 2021

FESTA DO CAMARÃO – CRIOLO DOIDO

FESTA DO CAMARÃO – CRIOLO DOIDO

(Carlinho do Império - Criolo Doido)

 

Ô cozinheira prepare um tempero gostosão

Estou cheio de apetite

Quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

O mestre cuca já sabe

Que o maître avisou o garçom

Quando por a minha mesa

Não me faça objeção

Me leva uma cerva bem gelada

Um pratinho de pimenta e camarão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Diz!

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Ih! Cozinheira

Ô cozinheira prepare um tempero gostosão

Estou cheio de apetite

Quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Comigo!

Quando começa o pagode levanta a poeira no salão

Aí ninguém é de ninguém

Está todo mundo doidão

É boca beijando boca

Com gosto de camarão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Diz!

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Ih! Cozinheira

Ô cozinheira prepare um tempero gostosão

Estou cheio de apetite

Quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

Eu quero comer camarão

Eu quero comer camarão

Enjoei de todo dia

Comer carne assada e macarrão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário