Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

NEGA DOIDA - MONARCO

NEGA DOIDA - MONARCO

(Chico Santana / Monarco)

 

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Eu falei!

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Mandei pro cabeleireiro

Para ver se melhorava

Quando ela via o pente, ó gente,

Ai, como a nega gritava

Quando ela via o pente, ó gente,

Ai, como a nega gritava

Eu falei!

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Mandei pentear o cabelo

Ela me disse que não

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Eu falei!

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Outra vez!

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Mandei pro cabeleireiro

Para ver se melhorava

Quando ela via o pente, ó gente,

Ai, como a nega gritava

Quando ela via o pente, ó gente,

Ai, como a nega gritava

Eu falei!

Todo mundo chama

Simbora gente!

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Novamente!

Todo mundo chama

Ela de nega maluca

Tem alergia pelo pente

E não quer usar peruca

Mandei pentear o cabelo

Ela me disse que não

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Eu falei!

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

Quando a nega via o pente, ó gente

Parece que viu assombração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário