Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

PARA DE FALAR – SANDRA MARA

PARA DE FALAR – SANDRA MARA

(Gracia Do Salgueiro)

 

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Todo dia você vem com nhem nhem nhem pra me amolar

Eu já jurei

Que vou embora

Quero ver com quem você vai dar seu show de nhem nhem nhem

Você não é

Bom empresário, meu bem

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar que eu preciso descansar

Para de falar que eu preciso descansar

Amanhã vou trabalhar, viu?!

Para de falar porque senão eu vou

Rasgar nosso contrato de amor

E vou-me embora

Se você quiser ficar falando

Me reclamando

Azar

Já não há remédio para o nosso mal

Porque você não sabe me tratar legal

Porque você não sabe me tratar legal

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Para de falar

Baixa

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário