Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

FIM DE NOITE – SANDRA MARA

FIM DE NOITE – SANDRA MARA

(Acyr Pimentel / Maneco / Sebastião Araujo)

 

Lá, lá, laiá,

Laiá

Lá, laiá

Laiá

Lá, lá, laiá,

Laiá

Lá, lá, laiá,

Laiá

Lá, laiá

Laiá

Lá, lá, laiá,

Laiá

A lua

A lua clara é linda

E a noite finda

Cheia de esplendor

A madrugada vem

E as horas se passam

E eu não vi meu bem

A madrugada vem

E as horas se passam

E eu não vi meu bem

Onde o sol matiza

E a musa inspira

Ao som

Dos acordes da lira

Enquanto

A terra gira

Em torno do amor

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

A lua

A lua clara é linda

E a noite finda

Cheia de esplendor

A madrugada vem

E as horas se passam

E eu não vi meu bem

A madrugada vem

E as horas se passam

E eu não vi meu bem

Onde o sol matiza

E a musa inspira

Ao som

Dos acordes da lira

Enquanto

A terra gira

Em torno do amor

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

Lá, laiá

Lá, laiá

Laiá

Laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário