Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

REVERSO DA MEDALHA – SANDRA MARA

REVERSO DA MEDALHA – SANDRA MARA

(Anézio)

 

A gente ama tanto

Atingindo a demasia

Mas o ódio, entretanto,

Nos acompanha dia e noite, noite e dia

É por isso que eu digo

Acredite meu senhor

No reverso da medalha

O ódio na balança tem o peso do amor

A gente ama tanto

Atingindo a demasia

Mas o ódio, entretanto,

Nos acompanha dia e noite, noite e dia

É por isso que eu digo

Acredite meu senhor

No reverso da medalha

O ódio na balança tem o peso do amor

Quantos casais se casaram

E nunca se separaram

Quantos amantes viveram

E no mesmo amor morreram

Quantos procuram na rua

O que não encontra em casa

Aquela chama de amor

Que virou cinzas

Quando devia ser brasa

A gente ama, a gente ama tanto

Atingindo a demasia

Mas o ódio, entretanto,

Nos acompanha dia e noite, noite e dia

É por isso que eu digo

Acredite meu senhor

No reverso da medalha

O ódio na balança tem o peso do amor

Quantos casais se casaram

E nunca se separaram

Quantos amantes viveram

E no mesmo amor morreram

Quantos procuram na rua

O que não encontra em casa

Aquela chama de amor

Que virou cinzas

Quando devia ser brasa

Que virou cinzas

Quando devia ser brasa

Que virou cinzas

Quando devia ser brasa

Que virou cinzas

Quando devia ser brasa

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário