Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O MARINHEIRO - CARLINHOS DOS PILARES

O MARINHEIRO - CARLINHOS DOS PILARES

(Avarése)

 

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Entrei praça do marinha pensando na boemia

Vou agora em cada porto

Era tudo o que eu queria

Que eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Mas aqui nessa cidade encontrei a Conceição

Que embarcou de saco e mala

No meu pobre coração

Diz, eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Um destroier perdendo tempo no meio de um tufão

Só carrego os cascadeiras

Da mulata Conceição

Diz, eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai voltar pro mar

Quis embarcar a mulata, comando não quis deixar

Vou pedir meu desembarque

Não quero mais viajar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai desembarcar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai desembarcar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai desembarcar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar                          

Ele é marinheiro, vai desembarcar

Eu sou marinheiro, eu vim do mar

Ele é marinheiro, vai desembarcar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário