Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

PASSARELA COLORIDA - BALBINO DE PADRE MIGUEL

PASSARELA COLORIDA - BALBINO DE PADRE MIGUEL

(Balbino / Renilson da Mocidade)

 

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Diz gente!

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Esse ano é nosso

Esse ano tem que ser

Alegria, minha gente,

Mocidade vai vencer

E eu fico todo contente

Eu fico feliz da vida

Quando vejo a Mocidade balançando na avenida

Diz!

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Mocidade Independente

Já é uma tradição

Bateria sempre quente

Sacudindo a multidão

Eu fico todo contente

Eu fico feliz da vida

Quando vejo a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

Bonito, gente!

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Esse ano é nosso

Esse ano tem que ser

Alegria, minha gente,

Mocidade vai vencer

Eu fico todo contente

Eu fico feliz da vida

Quando vejo a Mocidade balançando na avenida

Diz!

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Mocidade Independente

Já é uma tradição

Bateria sempre quente

Sacudindo a multidão

Eu fico todo contente

Eu fico feliz da vida

Quando vejo a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

Olha lá de verde e branco

Passarela colorida

É a Mocidade balançando na avenida

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário