Resumo dos samba-rock

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

AMOR MIAMI – CONJUNTO NOSSO SAMBA

AMOR MIAMI – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Barbosa / Renato Ennes)

                       

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

My love

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

É triste uma despedida

Para quem vai

Para quem fica

Eu deixei um amor em Miami

Chorando por mim

Copacabana

Maracanã

Meu Catumbi

Era grande a saudade

Que não resisti

Dei um good bye pra ela

E voltei pro meu Patropi

My love

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

My love

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

É triste uma despedida

Para quem vai

Para quem fica

Eu deixei um amor em Miami

Chorando por mim

Copacabana

Maracanã

Meu Catumbi

Era grande a saudade

Que não resisti

Dei um good bye pra ela

E voltei pro meu Patropi

My love

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

My love

My love, my love, my love

Don’t forget me

My love, my love, my love

Foi isso que ela disse para mim

My love

Foi isso que ela disse para mim

My love

Foi isso que ela disse para mim

My love

Foi isso que ela disse para mim

My love

Foi isso que ela disse para mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário