Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

NÃO É MAIS DO QUE EU – SANDRA MARA

NÃO É MAIS DO QUE EU – SANDRA MARA

(Fuzarca / Zuzuca)

 

Você não é mais do que eu

E eu vou lhe dizer

O que aconteceu

Você não é mais do que eu

E eu vou lhe dizer

O que aconteceu

Você saiu de madrugada e não me disse nada

Foi, foi, foi pra uma outra jogada

Você saiu de madrugada e não me disse nada

Foi, foi, foi pra uma outra jogada

Eu já sabia que você

Não é flor que se cheirava

Que mais cedo ou mais tarde, meu grande amor

Você vacilava

Veja você

Você não é mais do que eu

E eu vou lhe dizer

O que aconteceu

Você não é mais do que eu

E eu vou lhe dizer, olha aí,

O que aconteceu

Você saiu de madrugada e não me disse nada

Foi, foi, foi pra uma outra jogada

Você saiu de madrugada e não me disse nada

Foi, pra onde?

Pra uma outra jogada

Eu já sabia que você

Não é flor que se cheirava

Que mais cedo ou mais tarde, meu grande amor

Você vacilava

Veja você

Você não é mais do que eu

E eu vou lhe dizer

Eu vou

O que aconteceu

É isso aí, gente

Não deu pé

Eu vou-me embora

Tchau

Tchau

Tchau

Tchau

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário