Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

CONQUISTANDO CORAÇÃO - ZEQUINHA DO SALGUEIRO

CONQUISTANDO CORAÇÃO - ZEQUINHA DO SALGUEIRO

 

Adivinha quem eu sou

Sou da alegria o mensageiro

Sou da capital do samba

Onde se samba o ano inteiro

Sou da Tijuca

Bairro que tem suas tradições

Sou vermelho e branco

E na avenida eu conquisto corações

Vai gente!

Sou vermelho e branco

E na avenida eu conquisto corações

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

Se você quer pode vir

Mas não precisa chorar

Eu já mandei abrir as portas pra você entrar

Vou repetir outra vez

Não sou melhor nem pior

Sou diferente, mas também sou popular

Adivinha

Adivinha quem eu sou

Sou da alegria o mensageiro

Sou da capital do samba

Onde se samba o ano inteiro

Sou da Tijuca

Bairro que tem suas tradições

Sou vermelho e branco

E na avenida eu conquisto corações

Vai meu Salgueiro!

Sou vermelho e branco

E na avenida eu conquisto corações

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

Não sou melhor nem pior

Sou diferente

Eu sou o Salgueiro, minha gente

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário