Resumo dos samba-rock

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PORQUE RAZÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

PORQUE RAZÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Baianinho / Chiquinho)

 

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá

Ô, meu bem

Não sei porque razão você só faz o que bem quer

Sabendo que eu sou um homem bom

Mulher

Tudo que você me pede eu lhe dou

Enquanto você procura

Arruinar o nosso amor

Não suporto mais, amor

Não suporto

Não suporto mais, amor

Sei que a felicidade não nasceu pra todos

Por isso que eu me conformo

Em viver assim, meu bem

Mas sei também que algum dia você há de ver

Que eu tinha razão e assim viveremos

Felizes pra sempre, meu bem

Sei que a felicidade não nasceu pra todos

Por isso que eu me conformo

Em viver assim, meu bem

Mas sei também que algum dia você há de ver

Que eu tinha razão e assim viveremos

Felizes pra sempre, meu bem

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá

Ô, meu bem

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá

Ô, meu bem

Meu bem

Meu bem

Meu bem

Meu bem

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário