Resumo dos samba-rock

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

COMO É TRISTE – CONJUNTO NOSSO SAMBA

COMO É TRISTE – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Gordinho / Stênio)

 

Como é triste sofrer por alguém

Como é triste viver sem ninguém

Sofro todo mal assim

Espero alguém que não gosta de mim

Sofro todo mal assim

Espero alguém que não gosta de mim

Quem espera sempre alcança

É um ditado popular

Mas estou cansado de esperar

Por um alguém

Que não me soube amar

Mas estou cansado de esperar

Por um alguém

Que não me soube amar

Como é triste

Como é triste sofrer por alguém

Como é triste viver sem ninguém

Sofro todo mal assim

Espero alguém que não gosta de mim

Sofro todo mal assim

Espero alguém que não gosta de mim

Quem espera sempre alcança

É um ditado popular

Mas estou cansado de esperar

Por um alguém

Que não me soube amar

Mas estou cansado de esperar

Por um alguém

Que não me soube amar

Por um alguém

Que não me soube amar

Por um alguém

Que não me soube amar

Por um alguém

Que não me soube amar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário