Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

QUEM PERDEU QUE CHORA – SANDRA MARA

QUEM PERDEU QUE CHORA – SANDRA MARA

(Paulo Miranda)

 

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Mas essa parada

Não foi mole não

Agi com a cabeça

Não agi com o coração

Com essa vitória

Eu vou gargalhar

Dei uma volta por cima

Por baixo eu não posso ficar

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Mas essa parada

Não foi mole não

Agi com a cabeça

Não agi com o coração

Com essa vitória

Eu vou gargalhar

Dei uma volta por cima

Por baixo eu não posso ficar

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Mas essa parada

Não foi mole não

Agi com a cabeça

Não agi com o coração

Com essa vitória

Eu vou gargalhar

Dei uma volta por cima

Por baixo eu não posso ficar

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Quem perdeu que chora

Quem ganhou sorriu, sorriu, sorriu

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

Vou gargalhar, quaquá

Vou morrer de rir

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário