Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

MIRONGA NO SAMBA - CARLINHOS DE PILARES

MIRONGA NO SAMBA - CARLINHOS DE PILARES

(Jorge Garcia)

 

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Mandei buscar

Uma figa de guiné

Lá na Bahia a cruza dá no candomblé

Para tirar

O feitiço do meu samba

Que vou mostrar a essa gente que sou bom, eu já disse que tem

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Mandei buscar

Uma figa de guiné

Lá na Bahia a cruza dá no candomblé

Para tirar

O feitiço do meu samba

Que vou mostrar a essa gente que sou bom, eu já disse guiné

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga

Tem mironga tem dendê

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

Tem mironga no meu samba

Quem não acredita vem ver

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário