Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O VIGARISTA

O VIGARISTA

(Chico Nascimento)

 

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Digo isso, porque

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Tenho também um carango, só falta motor, roda e carroceria

Mas porque estou na pior

Vendo tudo por mixaria

Meu bagulho é legal

Tenho tudo pra vender

Se você não acredita, Zé,

Passe lá em casa pra ver

Digo isso, porque

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Digo isso, porque

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

O meu relógio de pulso

Não tem corda nem ponteiro

Não tem máquina, nem caixa,

Mas trabalha o dia inteiro

Quem quiser comprar, eu vendo,

E não vai se arrepender

Não to com nada no braço, Zé,

Você precisa ver

Digo isso, porque

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Morou, Zé?!

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Tenho também um carango, só falta motor, roda e carroceria

Mas porque estou na pior

Vendo tudo por mixaria

Meu bagulho é legal

Tenho tudo pra vender

Se você não acredita, Zé,

Passe lá em casa pra ver

Digo isso, porque

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

Morou, Zé?!

Quem quiser eu tenho

Guarda chuva pra vender

Falta cabo, armação e pano, Zé,

Você precisa ver

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário