Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

MORO NA ROÇA – XANGÔ DA MANGUEIRA

MORO NA ROÇA – XANGÔ DA MANGUEIRA

(Xangô da Mangueira / Jorge Zagaia)

 

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das

Eu, eu,

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Amanhã eu vou-me embora

Vou levar comigo Maria Candeia

Se a noite tiver turva

Os olhos dela que nos alumeia

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Quem te viu quem te vê, sô

Quando aqui tu chegou

Todo tatibitati

Com aquele sotaque do interior

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Vinha num trem de baixo

Em cima da ponte e o trem aparou

Quando o chefe acenou com a bandeira

O carro de primeira descarrilhou

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Todo dia passa lá em casa

É a minha comadre Letícia

Ela me leva O Globo

Última Hora, O Dia e a Notícia

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Amanhã eu vou-me embora

Vou levar comigo Maria Candeia

Se a noite tiver turva

Os olhos dela que nos alumeia

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Quem te viu quem te vê, sô

Quando aqui tu chegou

Todo tatibitati

Com aquele sotaque do interior

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Eu, eu

Eu moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Eu compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário