Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

MINHA SOBREVIVÊNCIA – SANDRA MARA

MINHA SOBREVIVÊNCIA – SANDRA MARA

(Wilson Moreira)

 

Entra, estou lhe esperando

Hoje a casa é nossa

Pode estar tranquilo e só você

Tira-me da fossa

Vamos entrar

Pela noite, amor

Eu lhe garanto

Bastante coisas que não tem pranto

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Espero a hora de sentir o seu calor

Fazer cessar os meus anseios

Com todo amor

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Entra, estou lhe esperando

Hoje a casa é nossa

Pode estar tranquilo e só você

Tira-me da fossa

Vamos entrar

Pela noite, amor

Eu lhe garanto

Bastante coisas que não tem pranto

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

Meus queixumes você vai entender

O seu perfume me faz sobreviver

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário