Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

CANTANDO PRO MORRO – SANDRA MARA

CANTANDO PRO MORRO – SANDRA MARA

(Wilson Moreira)

 

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá.

Ô morro!

Morro quem falar em morro fala em samba

Muitos retratos da vida onde eu nasci

Morro, difícil,

Humildes favelados

Hoje no asfalto eu proclamo a ti

Ô morro

Do menino pobre

Da jambete e a mulata

Lá sempre existe uma serenata

Onde reina o partido alto

E a nossa batucada

Morro

A razão desta minha canção

Onde busco nas horas de angústia

Os lenitivos

Pro meu coração

Em cada dor

Existe um pranto transformando em sublime oração

E inspirando sempre o coração

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá.

Ô morro!

Morro quem falar em morro fala em samba

Muitos retratos da vida onde eu nasci

Morro, difícil,

Humildes favelados

Hoje no asfalto eu proclamo a ti

Ô morro

Do menino pobre

Da jambete e a mulata

Lá sempre existe uma serenata

Onde reina o partido alto

E a nossa batucada

Morro

A razão desta minha canção

Onde busco nas horas de angústia

Os lenitivos

Do meu coração

E em cada dor

Existe um pranto

Transformando em sublime oração

E inspirando sempre o coração

Lá, laia, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário