Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

MOCOTÓ É MEU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

MOCOTÓ É MEU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Jorge Garcia / Osvaldo Silva / Eny Silva)

 

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Pra laçar esse boi

Não existe aguaceiro

Esse boi foi cruzado

Pelo velho feiticeiro, Sinhá

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Quero mocotó!

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Eta boi macho

Eta zebu garrancho

Toda sua valentia

Vai no espeto do churrasco, Sinhá

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Olha o boi!

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Olha o churrasco do boi!

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Olha o boi aí, gente!

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

Olha o boi!

Se matar o boi

Mocotó é meu

Esse boi vai me pagar

Toda carreira que me deu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário