Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

SALGUEIRO CHORÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

SALGUEIRO CHORÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Zé Di)

 

Não, não chore meu amor

Abrace a alegria colorida

Salgueiro chorão também dançou

Em forma de samba na avenida

Não, não chore meu amor

Abrace a alegria colorida

Salgueiro chorão também dançou

Em forma de samba na avenida

Meu Deus porque só agora conheci

Tenho mil razões pra aconselhar

E foi num instante que eu me descobri

No vermelho e branco quando vi passar

Peço por favor

Não peça pra explicar

É tanta emoção

Meu coração vai chorar

Alegria plácido vermelho

No branco encontrei a paz

Hoje eu não choro mais

Hoje eu não choro mais

Hoje eu não choro mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário