Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

VAI MEU SAMBA TRISTE – MANO DÉCIO DA VIOLA

VAI MEU SAMBA TRISTE – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio / Aylton Borges)

Mano Décio - 1979

 

Vai, vai

Meu samba triste

Que só existe

Pra recordar

Dela vou ver se esqueço

Seu endereço

O seu olhar

Vai, melancolia

Minha tristeza

É nostalgia

Ai! O que eu padeço

Vou ver se esqueço

Só por um dia

Ai! O que eu padeço

Vou ver se esqueço

Só por um dia

Vai, vai

Vai, vai

Meu samba triste

Que só existe

Pra recordar

Dela vou ver se esqueço

Seu endereço

O seu olhar

Vai, melancolia

Minha tristeza

É nostalgia

Ai! O que eu padeço

Vou ver se esqueço

Só por um dia

Ai! O que eu padeço

Vou ver se esqueço

Só por um dia

Vai, vai

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário