Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

HORA DE CHORAR – MANO DÉCIO DA VIOLA

HORA DE CHORAR – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio / Jorge Pessanha)

Mano Décio – 1979

 

Com licença

Está na minha hora de chorar

Paciência

Tenho que desabafar

Só quem perdeu seu grande amor

Sabe dar o valor

Ao pranto meu

Quero ver chorar quem não sofreu

Quero ver chorar quem não sofreu

Deixa

Meu pranto rolar

Hoje

Eu quero sofrer

A recordação de um grande amor

Faço do pranto a dor da minha dor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Com licença está na minha hora de chorar

Paciência

Tenho que desabafar

Só quem perdeu seu grande amor

Sabe dar o valor

Ao pranto meu

Quero ver chorar quem não sofreu

Quero ver chorar quem não sofreu

Deixa

Meu pranto rolar

Hoje

Eu quero sofrer

A recordação de um grande amor

Faço do pranto a dor da minha dor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ô ô ô ô ô

Esse pranto faz parte do meu desamor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário