Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

NOBREZA DE AMOR – MANO DÉCIO DA VIOLA / RUBENS DA VILA

NOBREZA DE AMOR – MANO DÉCIO DA VIOLA / RUBENS DA VILA

(Décio Antonio Carlos / Rubens Batista Viana)

Só entra quem sabe sambar – 1978

 

Avisei a você pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Avisei a você

Avisei a você

Pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Hoje arrependida

Sente, e quer chorar

Agora é tarde demais

Tens que se conformar

Tudo que você me fez

Contra mim sem eu merecer

O bem paga-se com mal

Eu desejo o bem a você

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Avisei a você pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Avisei a você

Avisei a você

Pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Hoje arrependida

Sente, e quer chorar

Agora é tarde demais

Tens que se conformar

Tudo que você me fez

Contra mim sem eu merecer

O bem paga-se com mal

Eu desejo o bem a você

Avisei a você pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Avisei a você

Avisei a você

Pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Avisei a você

Pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

Avisei a você

Avisei a você

Pra não errar

Você errou

E me pede a paz

Viver com você jamais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário