Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

ACORDA QUE EU QUERO VER - ALCIONE

ACORDA QUE EU QUERO VER - ALCIONE

(Carlos da Fé)

 

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Você

Ficou no samba a noite inteira

Não se importou, virou copo sem parar

Marcou toca, perdeu a melhor cabrocha da Mangueira

Azar o seu

Deixou o bode lhe testar

Você

Ficou no samba a noite inteira

Não se importou, virou copo sem parar

Marcou toca, perdeu a melhor cabrocha da Mangueira

Azar o seu

Deixou o bode lhe testar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Você

Ficou no samba a noite inteira

Não se importou, virou copo sem parar

Marcou toca, perdeu a melhor cabrocha da Mangueira

Azar o seu

Deixou o bode lhe testar

Você

Ficou no samba a noite inteira

Não se importou, virou copo sem parar

Marcou toca, perdeu a melhor cabrocha da Mangueira

Azar o seu

Deixou o bode lhe testar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

Bem cedo pra não correr

Lê, lá

É hora de trabalhar

De trabalhar

Ê, lê, lá

Acorda que eu quero ver

Lê, lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário