Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

É AMOR, DEIXA DOER - ALCIONE

É AMOR, DEIXA DOER - ALCIONE

(Mita)

 

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, laiá

De que me serve a natureza

Se afogado em tristezas

Já nem sei do amor

De que serve o só poema

Cor alegre nesse tema

Se o mais belo era você

Você errou

Você entrou de parceria

Andou meus sonhos de alegria

Sem se despedir

Pra que adeus?

Resta apenas a saudade

Mas não tem nada não, viu

Mas não tem nada não

Mas não tem nada não

Mas pra que recordar, se meu sonho tão lindo no tempo ficou

Mas pra que

Vou amar e pensar nisso tudo, se tudo acabou

É amor, deixa doer

Doendo vou amando

Me lembrando de você

É amor, deixa doer

Doendo vou amando

Me lembrando de você

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê, lá, laiá

Lá, lá, laiê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário