Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

NÃO SEI O QUE SEUS OLHOS TÊM – MANO DÉCIO DA VIOLA

NÃO SEI O QUE SEUS OLHOS TÊM – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio / Fuleiro / Delfino)

Mano Décio - 1979

 

Não sei o que seus olhos têm

Que encantam minha alma

Seus olhos

Encantam linda mulher

Seduz

E maltrata alguém

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Pra mim seus olhos são delirantes

Deles não esqueço um instante

Mas eu fico pensativo

Sem saber a certeza

Que vejo alguém almejando a sua beleza

Não sei o que seus olhos têm

Que encantam minha alma

Seus olhos

Encantam linda mulher

Seduz

E maltrata alguém

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Pra mim seus olhos são delirantes

Deles não esqueço um instante

Mas eu fico pensativo

Sem saber a certeza

Que vejo alguém almejando a sua beleza

Não sei o que seus olhos têm

Que encantam minha alma

Seus olhos

Encantam linda mulher

Seduz

E maltrata alguém

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

Venha me dizer o que seus olhos têm

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário