Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

CAMPEÃO DE KARATÊ - ELINO JULIÃO

CAMPEÃO DE KARATÊ - ELINO JULIÃO

De: Wilson Guimarães de Carvalho (Wilson Guimarães) e Benedito Barbosa

Coração Louco - 1978

 

Por que

Você disse que vai me bater

Por que

Você disse que vai me bater

Eu duvido

Você é muito atrevido

Gosto imensamente de você

Irmão

Mas não pense nunca em me bater

E pra seu governo quero lhe dizer

Que eu sou campeão de karatê

De karatê

Que eu sou campeão de karatê

Por que

Por que

Você disse que vai me bater

Por que

Você disse que vai me bater

Ah! Eu duvido

Você é muito atrevido

Valentia não é documento, não

Você vai ter muito que aprender

Respeitar os outros, isso é muito bom

Gostoso é você saber viver

Gostoso é você saber viver

Sou campeão de karatê!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário