Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2024

LORRAINE - JORGE BEN JOR

LORRAINE - JORGE BEN JOR

(Jorge Lima Menezes)

Bem Vinda Amizade – 1981

 

Lorraine, Lorraine

Lorraine, Lorraine

Ela é um poema

Rico de alegria

Rico de se ouvir

Rico de se ver

Rico de sentir

Rico de dar prazer

Lorraine, Lorraine

Lorraine, Lorraine

Ela é a liberdade

Ela é a rima e o amor

Ela é a mulher

Ela é a sensualidade

Ela gosta de amor na chuva

Amando na chuva

Com ela eu vou

Lorraine, Lorraine

Lorraine, Lorraine

Deus fez a natureza

A natureza fez Lorraine

Com aquele jeito inocente gratificante

Com aquele corpo sadio e provocante

E tem mais ela é linda demais

E tem mais ela é linda demais

Lo, Lo, Lorraine

Lorraine, Lorraine

Eu quero ela

Quero Lorraine

Lo, Lo, Lorraine, eu, eu, eu quero Lorraine

Lorraine

Eu quero Lo, eu quero Lo, eu quero Lorraine, eu quero

Eu quero Lo, eu quero Lo, eu quero Lo, Lorraine

Lorraine, Lorraine

Eu quero, eu quero

Meu amor

Minha Lorraine

Eu quero Lorraine

Quero, quero, quero, quero, quero, quero, quero

Quero Lorraine

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário