Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

ENSAIO GERAL – MANO DÉCIO DA VIOLA

ENSAIO GERAL – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio / Maria da Conceição Carlos)

Mano Décio – 1979

 

Deixa-me tocar meu tamborim

Quando a nossa escola desfilar

O diretor de harmonia

Mandou a porta bandeira ensaiar

Só falta a bateria começar

Só falta a bateria começar

Deixa-me tocar meu tamborim

Quando a nossa escola desfilar

O diretor de harmonia

Mandou a porta bandeira ensaiar

Só falta a bateria começar

Só falta a bateria começar

Eu já ensaiei

As nossas pastoras

O grande samba

Que ganhou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

Deixa-me tocar meu tamborim

Quando a nossa escola desfilar

O diretor de harmonia

Mandou a porta bandeira ensaiar

Só falta a bateria começar

Só falta a bateria começar

Deixa-me tocar meu tamborim

Quando a nossa escola desfilar

O diretor de harmonia

Mandou a porta bandeira ensaiar

Só falta a bateria começar

Só falta a bateria começar

Eu já ensaiei

As nossas pastoras

O grande samba

Que ganhou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

Toda plateia delirou ô ô ô

Quando a nossa escola desfilou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário