Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

ARUANDÊ - ALCIONE

ARUANDÊ - ALCIONE

(Edil Pacheco / Nelson Rufino)

 

Aruandê

Aruandê

Aruandê

Aruandê

Aruandê

Leva a tristeza

Lá pro fundo do mar

Faz a gente sorrir

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Desliga do meu caminho

Eu não entendo da coisa não

Esta canção que canto agora

Aprendi na empolgação

De uma roda de samba

Que vi na festa da Conceição

E sem querer este lindo canto

Se apossou do meu coração

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Você entendeu camarada

Que manjo de banhos, cartadas

Somente porque me pegou

Num samba ajudando a moçada

Seu mundo não posso dizer

Desligue da minha jogada

O muito que eu posso fazer

É lhe ensinar a cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Desliga do meu caminho

Eu não entendo da coisa não

Esta canção que canto agora

Eu aprendi na empolgação

De uma roda de samba

Que vi na festa da Conceição

E sem querer este lindo canto

Se apossou do meu coração

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Você entendeu camarada

Que manjo de banhos, cartadas

Somente porque me pegou

Num samba ajudando a moçada

Seu mundo não posso dizer

Desligue da minha jogada

O muito que eu posso fazer

É lhe ensinar a cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

Aruandê

Lá pro fundo do mar

Aruandê

Faz a gente sorrir

Aruandê

Faz a gente cantar

Aruandê

Leva a tristeza

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário