Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2024

PARA QUE DIGLADIAR – JORGE BEN JOR

PARA QUE DIGLADIAR – JORGE BEN JOR

(Jorge Lima Menezes)

Bem vinda amizade – 1981

 

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Se bom mesmo é cozer

Esperar ficar no ponto e comer

Se bom mesmo é cozer

Esperar ficar no ponto, vestir e aparecer

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Pois o meu amor, ai, ai

Gosta, gosta de mim

Pois o meu amor, ai, ai

Reza, reza por mim

Pois o meu amor, ai,ai

Gosta, gosta de mim

Pois o meu amor, ai.ai

Reza, reza por mim

Alcança a esperança

Contra a aliança da vingança

Avança e lança a bonança da herança

Da criança de trança

Da dança da lembrança

Da poupança que é mansa

Mas não cansa

Da poupança que é mansa

Mas não cansa

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Pois o meu amor, ai, ai

Gosta, gosta de mim

Pois o meu amor, ai, ai

Reza, reza por mim

Pois o meu amor, ai, ai

Gosta, gosta de mim

Pois o meu amor, ai, ai

Reza, reza por mim

Alcança a esperança

Contra a aliança da vingança

Avança e lança a bonança da herança

Da criança de trança

Da dança da lembrança

Da poupança que é mansa

Mas não cansa

Da poupança que é mansa

Mas não cansa

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Para que digladiar?

Vamos dançar meu amor?                   

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário