Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2024

EU QUERO VER A RAINHA - JORGE BEN JOR

EU QUERO VER A RAINHA - JORGE BEN JOR

(Jorge Lima Menezes)

Dádida - 1984

 

Rainha

Rainha

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai, diz

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Dizem que ela é descendente

De um antiquíssimo império habitado por pessoas

Felizes e poderosas

Império esse que antes de Cristo

O filósofo grego

Mais conhecido por Platão

Escreveu e falou de uma ilha chamada Atlântida

Que sumiu sob o mar

Há 10.000 anos e cacetadas, hein?!

Cacetadas não valem nada há 10.000 anos

E lá vai fumaça agora vale

Era uma ilha, um grande reino habitado

Por pessoas felizes, bonitas, cultas e até poderosas

Por isso

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver

Como ela vai

Os estudiosos dizem que essa ilha provavelmente existiu

Na América do Sul, ou Central, bem perto do Brasil

Entre o continente americano e africano

Por isso

Eu quero ver a gloriosa rainha

Dizem que ela é poderosa

Bonita e misteriosa

Mas eu não dispenso não

Uma rainha perigosa

Uma rainha

Bonita e gostosa

Mas eu não dispenso, não

Uma rainha perigosa

Uma rainha

Bonita e gostosa

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

Eu quero ver a rainha

Eu quero ver como ela vai

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário