Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

PANCADA DE AMOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

PANCADA DE AMOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio)

Mano Décio - 1979

 

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor não dói

Quando se bate com carinho

A mulher quando é boa

Tem que andar bem direitinho

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Eu briguei com meu amor

Por causa de um batuqueiro

Ela emprestou minha viola

E furou o meu pandeiro

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Ontem eu cheguei em casa

Não encontrei o meu amor

E já era de madrugada

A hora que ela chegou

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Vejam só a loucura

Que fez o meu amor

Ela chegou de madrugada

Bem cedinho se mandou

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor não dói

Quando se bate com carinho

A mulher quando é boa

Tem que andar bem direitinho

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Eu briguei com meu amor

Por causa de um batuqueiro

Ela emprestou minha viola

E furou o meu pandeiro

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

Mas pancada de amor

Faz chorar

Chorar, chorar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário