Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2024

O DIA EM QUE O SOL DECLAROU O SEU AMOR PELA TERRA - JORGE BEN JOR

O DIA EM QUE O SOL DECLAROU O SEU AMOR PELA TERRA - JORGE BEN JOR

(Jorge Lima Menezes)

Bem Vinda Amizade - 1981

 

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Grêmio Recreativo Unidos da Simpatia pede licença e pede passagem

Para mostrar seu samba-enredo

O dia que o sol declarou seu amor pela terra

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Terra

Terra

Terra

Amor

Terra

Terra

Terra

Amor

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Eu sou o sol, eu sou o astro-rei

A maravilha cósmica

Que Deus fez

Por isso eu lhe dou de presente todo o meu calor

Com muito amor

E lhe dizer

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Não fique zangada quando eu esquento a lua

Nos dias que ela fica minguada

Pois ela dizendo que sente ciúmes de você

Não quer se enfeitar

E nem aparecer

Mas quando eu dou o meu calor pra ela

Ela fica nova cheia de vida e toda prosa

Começa a brilhar

E aparecer

E dizer

Que eu sou

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Eu sou o sol

Sou eu que brilho

Pra você meu amor

Cisca!

Comissão de frente

Atenção

Escola de samba passando

Bateria arrepiando

Porta bandeira e mestre-sala atenção

Olha a televisão a cores

Alas de empolgação dizendo no pé

Cuidado com a alegoria, cuidado

Vamos passar em frente aos juízes

Atenção

A ala das baianas com amor e coração

Agora

Dizendo no pé eu quero ver

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Comigo!

Eu sou o sol

Agora!

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

Eu sou o sol

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário